sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

SEU BEIJO

                                                                                SEU BEIJO

                                                                   Ainda hoje guardo o  gosto do seu beijo...
                                                                   Calmo, mas ardente
                                                                   Que me deixou embriagado
                                                                   De profunda paixão.
                                                                   Ainda hoje lembro o gosto do seu beijo...
                                                                   Que me fez envolvente
      .                                                            E cheio de tesão.
                                                                                                        

                                                                    Gosto de lembrar-me do  seu beijo...
                                                                    Calmo, mas soberbo, 
                                                                    Que me dominou por inteiro.
                                                                    Gostei do seu beijo
                                                                    Que me deixou assim:
                                                                    Alucinado e apaixonado
                                                                     Por isso é que ele 
                                                                     Para  sempre permanecerá em mim.
Esse poema faz parte do meu projeto 'ANJOS SEM ASAS'. É uma reunião de poemas sensuais, Muitos amigos já me pediram para editá-los em livro. Estou pensando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário