sábado, 9 de março de 2013

CRÔNICA COR DE ROSA CHOQUE

Muitas são as respostas para a seguinte indagação: o que comemorar num dia tão especial?
Na comemoração de uma data assim, eu me sinto tal qual um jardineiro num magnífico jardim, onde as mulheres são as flores.
Se não existisse a mulher o mundo não teria a cor , assim como o seu brilho radiante e os vários cheiros que povoam as nossas mentes masculinas. Nisso tudo, o principal é a beleza da alma feminina.
Sempre tive apego às mulheres, fossem elas, assim representadas pelo amor de avó, de mãe, de tia, de irmã, de filha e,  principalmente, da minha companheira.
Elas foram, são e serão sempre fonte de minha inspiração. A todo momento, eu as vejo como flor, no brilho da lua e nas espumas que cobrem a areia da praia nas manhãs de ressaca.
Regozijo-me por ser poeta e fazer da minha poesia a razão para enaltecer a grandeza da mulher.

Essa crônica é uma homenagem minha ao dia internacional da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário