segunda-feira, 7 de julho de 2014

LEMBRANÇAS DE UM POETA

A noite parece longa, mas a madrugada é ainda mais fria... E o meu castigo vem devagar como o vento do outono... O cheiro das flores não é mais o mesmo e eu não posso me iludir com o aroma que vem da relva... Fico triste em pensar na possibilidade de não mais ouvir a voz que veio de um passado não muito remoto... Sofro com essa possibilidade. Eu me agarro ainda na esperança que guardo na minha fantasia... Eu me escondo numa tristeza que é de poeta que tem como arma única a sua poesia e essa poesia já não é mais arma para a sua conquista... Assim eu me vejo sozinho e caminho por uma fantasia que não é mais minha, que me foge pelos dedos... Uma fantasia que se distancia como as lembranças do passado e deixa a minha alma ainda mais triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário