domingo, 22 de janeiro de 2012

A LUZ DA ESPERANÇA

Todas as vezes que estou triste, eu me lembro desse poema que escrevi há muito tempo. Ele faz parte do projeto de poesia DEUS, CÉU E MAR. Penso que eu estava precisando dele. Isso acontece comigo. Meus poemas não representam apenas um momento em minha vida, mas uma eternidade. Este poema, assim representa esperança nos meus momentos de tristeza.


                                A LUZ DA ESPERANÇA



                                   Não fique triste,

                                   Se você estiver cansado,

                                   Seus pés inchados, corpo fatigado,

                                   Cabeça dispersa...

                                

                                   Não fique triste.

                                   Este túnel é longo,

                                   Escuro e acidentado.

                                   Haverá de derramar muitas lágrimas,

                                   Ouvir algumas lamentações,

                                   Fazer muitas conclusões.

                                   Mas guarde na lembrança

                                   Que como todo túnel tem o seu começo,

                                   Ele também tem um final.

                                  

                                   Não fique triste,

                                   Pois é ali ,

                                   Que você encontrará luz,

                                   A luz da sua esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário