domingo, 19 de janeiro de 2014

TRISTEZA



TRISTEZA
Os deuses da poesia, os saudosos mestres  me inspiraram esse poema...
Amigos meus, nesta  hora em que a tristeza aproveita para entrar em meu coração...
Devo chamar de  tristeza,
 isto que  me inquieta sem surpresa com saudade que eu não desejo.
Sim, tristeza...
Nessas horas de silêncio,  de tristeza e de amor...
Por isso eu escrevi esse poema triste e belo, que retrata o meu sentimento.
Essa tristeza que vem das mudanças do tempo,
Que ora me traz esperanças , ora me dá incertezas...
Preciso ser forte diante dessa saudade me atormenta,
Nesses dias tristonhos vazios...
Quanta tristeza há nesta vida...
 De  incertezas,
 De despedidas...
E como amar é triste,
Pois quem ama sofre na saudade ,
Na falta de carinho...
De ficar sozinho
No caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário