terça-feira, 4 de dezembro de 2012

AS VEREDAS DE MIM...

Levantei-me hoje com aquela sensação de que estamos chegando a mais um final de uma etapa, quando paramos à beira do caminho para analisarmos o que fizemos durante todo o ano. Pensando nisso, eu escrevi esse poema:
AS VEREDAS DE MIM...
As veredas do meu pensamento
cruzam galáxias, atravessam portais,
buscam outras dimensões.

Sou viajante do ininteligível,
pois meu sentir é abismal...

Imagino-me longe de mim
entre gnomos, fadas, ogros...

Sou produto da magia,
resultado da fantasia...

Sou eu, mas nem mesmo sei quem sou,
porque cada vereda percorrida
é um ponto de partida
da incógnita para onde vou...

Em cada raio de sol,
em cada réstia de luz,
em cada brilho da lua,
eu sou o grito
perdido no infinito
nas veredas dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário